top of page
  • Foto do escritorSabrina Zenithara

Confraternização Engefoto - Aquela que, "com linhas precisas, constrói uma vida melhor para todos".

Atualizado: 24 de dez. de 2021


Final de ano é a oportunidade perfeita para celebrar as conquistas e preparar-se para o futuro. E a confraternização da Engefoto contou com um show de Ilusionismo exclusivo de palco de Jeff Aragon.



"Estamos falando de empalme, não de "emangamento" pessoal" Frase típica usada por Jeff Aragon durante o show rsrs


Quase 40 anos de experiência!

Isso mesmo! Engefoto trabalha com soluções completas e sustentáveis em geomática e consultoria de engenharia de transportes.

E foi com muito sucesso que encerrou-se o ano com uma festa de confraternização pensada nos mínimos detalhes para contemplar os colaboradores que vestiram a camisa e alcançaram resultados sensacionais ano.


Como foi o show?

O Ilusionista assumiu o palco e tirou da "manga" seus melhores números de mágica para impressionar ao público desconfiado e exigente. E foi um sucesso! A captação das genuínas reações ficaram por conta de Sabrina Quântica com um olhar muito cuidadoso ao conseguir gravar na história um breve momento em que os expectadores se desligaram de tudo e apenas curtiram e apreciaram um dos maiores shows de ilusionismo do Brasil. (#mágica #ilusionismo #Jeffaragon #confraternização #Show #curtaavida #sejasuamelhorversao).





Fechando o ano com chave de ouro!

Seja original, proporcione aos seus colaboradores a melhor experiência.

Os colaboradores não só experienciaram uma atração de elite com muita surpresa e emoção, como levarão por muito tempo em suas vidas os momentos de felicidade e descontração vividos.


Seja sua melhor versão sempre!

É o que eu desejo em todos os momentos que passamos juntos. E o melhor pode começar com agora. Boa sorte sempre e contem comigo!


Ah! e sabe quem estava lá servindo um almoço maravilhoso? Ela claro....KF Eventos.





Abrilhante também o seu evento! Estamos prontos para te surpreender, CLIQUE AQUI





85 visualizações0 comentário
bottom of page