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Em que posso lhe servir? :)

Foto do escritor: Sabrina ZenitharaSabrina Zenithara

Atualizado: 19 de jan.

Foi o tema da palestra realizada para a Unimed da cidade de Tupã, localizada no estado de São Paulo, pelos palestrantes Jeff Aragon Ilusionista e Sabrina Azevedo.


A qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. É o primeiro ponto de contato entre o cliente e a marca e, portanto, é crucial para a imagem da empresa.


Para garantir a qualidade do atendimento ao cliente, é importante treinar a equipe e fornecer os meios necessários para que ela possa atender de forma adequada. Além disso, é importante ter um canal de comunicação aberto, para que os clientes possam dar sugestões e reclamações.


A qualidade no atendimento ao cliente é um fator determinante para o sucesso de qualquer negócio. investir nesse setor é fundamental para conquistar e fidelizar os clientes e, pensando nisso, a Unimed preparou um evento especial, com uma palestra motivacional personalizada em comemoração ao #diadasecretária

A humanização no atendimento é essencial para a construção de uma relação de confiança entre médico e paciente. O atendimento ao cliente deve ser pautado pelo respeito, cuidado e consideração pelo ser humano que está do outro lado.


A humanização e a qualidade no atendimento estão relacionados ao conceito de atenção humanizada, que é uma forma de atendimento que respeita a individualidade de cada paciente. O objetivo é tornar o atendimento mais eficaz e resolver os problemas de saúde de forma mais humana.


Ter essa mentalidade é importante porque:


• Ajuda a estabelecer uma relação de confiança entre equipe, médico e paciente;


• Diminui o estresse e a ansiedade do paciente;


• Ajuda o paciente a compreender melhor o seu problema de saúde;


• Facilita o diálogo entre médico e paciente;


• torna o atendimento médico mais eficaz.

"A qualidade do atendimento é a chave para o sucesso de qualquer negócio. O cliente da empresa é seu cliente, assim como os médicos são seus clientes. É preciso empatia e cuidar dos detalhes. Os detalhes são a diferença entre o excelente e o medíocre", comenta Sabrina Azevedo, uma das palestrantes do dia.

Mas para se trabalhar com excelência no atendimento é preciso acessar uma chave que abrirá todas as possibilidades: AUTOCONHECIMENTO. Só é possível ter empatia e entender os desafios do dia a dia, quando o colaborador aprende a separar o que são suas emoções do que são as emoções e anseios de seu cliente. Esses e outros pontos incríveis foram trabalhados na palestra pelos palestrantes, aliados à um show de mágicas impressionante e dinâmicas de interação e fixação do conteúdo.


Nesse vídeo um pouquinho do que rolou:



A Unimed

Foi fundada com a ideia de tornar a saúde acessível a todos. Eles são uma seguradora de saúde brasileira que oferece cobertura para mais de 100 milhões de pessoas. A empresa oferece quatro tipos de planos: plano A, plano B, plano C e plano D. Os planos variam em custo e níveis de cobertura.


A Unimed de Tupã busca ser referencia em qualidade e inovação na prestação de serviços de saúde da cidade e da região, e com essa mentalidade voltada para a excelência, proporcionou um dia cheio de surpresas, palestras, almoço especial e com direito inclusive à sorteio de brindes.


"Foi incrível estar com esses colaboradores que têm o poder de mudar a vida de um cliente. Parabéns à Unimed de Tupã por estar à frente no cuidado com quem importa de verdade. Para nós da Orfeu é sempre um imenso prazer contribuir com empresas que possuem tantas iniciativas dedicadas ao bem estar do funcionário e da comunidade em geral.


E claro que deixamos tudo registrado para marcar esse dia incrível!



Uma pitadinha do conteúdo abordado:




Palavras da contratante:


Teve até uma mágica especial no final



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