top of page
  • Foto do escritorSabrina Zenithara

Festival de Curitiba: Uninter e a maior transformação que você pode ter!

O Festival de Curitiba está completando seus 30 anos! A edição de 2022 está ainda mais incrível e, claro que, não poderia faltar um dos artistas de mais prestígio da cidade, que é presença garantida no festival desde 2010: Jeff Aragon Ilusionista.

O Festival de Teatro de Curitiba é um festival de teatro realizado anualmente em Curitiba, no Paraná, Brasil. Com produções teatrais nacionais e internacionais, tornou-se referência nas artes cênicas do Brasil, sempre apresentando estreias entre as peças inscritas a cada ano.


Foi idealizado por Leandro Knoplholz[1] e Carlos Eduardo Bittencourt, na época com 18 e 22 anos, e organizado com a ajuda de Cássio Chamecki e Victor Aronis. A primeira edição, em 1992, contou com a participação de grandes nomes do teatro brasileiro, como José Celso Martinez Corrêa, Antunes Filho, Gerald Thomas, Cacá Rosset e Gabriel Vilela.


Um dos prêmios entregue neste festival é o Troféu Gralha Azul como reconhecimento do talento e o estímulo ao trabalho na área para os melhores do teatro curitibano. (fonte)


O evento de abertura do festival de 2022 aconteceu no museu Oscar Niemeyer, e contou com a participação de muitos artistas e empresas, dentre eles um patrocinador de peso, que possui mais de 400 cursos, mais de 500 mil alunos formados e a marca de melhor educação à distância do Brasil, a Uninter.


O Centro Universitário Internacional UNINTER é uma instituição privada de ensino superior com sede em Curitiba. É mantida pela Uninter Educacional S/A e tem como Presidente do Conselho de Administração o Prof. Me. Wilson Picler. (Fonte Wikipedia)


“Participo do Festival desde o ano de 2010 com shows de mágica no formato close-up ou no palco. Já fiz apresentações no Fringe, no MishMash e em algumas edições na festa de abertura oficial, para 10 e para 1000 pessoas ao mesmo tempo. Para mim é um prazer enorme marcar presença todo ano nesse evento, que valoriza a cultura e os artistas, não só de Curitiba, como de todo o Brasil" Jeff Aragon

Marcamos o evento com muito sorriso, descontração e um show personalizado.


Isso foi um pouco do que rolou durante o #showdemágica.


Não vai ficar de fora né? Tenha em seu evento um dos artistas de maior prestígio do Brasil. CLIQUE AQUI e veja como personalizar o seu show.

48 visualizações0 comentário
bottom of page