top of page
  • Foto do escritorSabrina Zenithara

Manifeste abundância em sua Vida


Já escutou várias vezes alguém dizendo: mentalize e seu sonho será materializado? Pois então... esqueceram de te ensinar uma parte do segredo!

Materializar a casa, o relacionamento, o emprego, o carro dos sonhos, por exemplo, está longe de ser possível com aquela receitinha milagrosa de "acredite e acontecerá".


Vibração

O que você pensa, gera emoções. O que você sente, emite uma vibração. O que você vibra constantemente, vira realidade. Você é o único responsável pela vida que constrói. Sabrina Quântica.

Exatamente isso! Desde muito cedo eu aprendi em um livro chamado "O poder infinito da sua mente - Lauro Trevisan", que nossa mente é capaz de criar tudo que quisermos.

Quando o li, fiquei imediatamente hipnotizada, afinal, eu sempre fui muito positiva acerca da realização dos meus sonhos e tudo que eu "encasquetava" que iria fazer, eu fazia!


A magia do Segredo Revelado


E claro, nos anos seguintes ao meu primeiro contato com o poder da mente, devorei muitos textos e livros a respeito do assunto. E não é que dá certo mesmo! Sonhe, acredite e o universo materializa para você!


Opa peraí... Tem alguma coisa errada nessa fórmula. E tem mesmo! Apesar do meu afinco quando o assunto era ter sucesso em algum projeto ou sonho, muitas vezes eu não conseguia atingir o que queria. E por quê? Muito simples! Eu ainda não conhecia a Mecânica Quântica aplicada aos estudos da mente.

A mecânica quântica é a teoria física que obtém sucesso no estudo dos sistemas físicos cujas dimensões são próximas ou abaixo da escala atômica, tais como moléculas, átomos, elétrons, prótons e de outras partículas subatômicas, muito embora também possa descrever fenômenos macroscópicos em diversos casos. Fonte Wikipédia

Quando estudamos lá no fundo e aprendemos que tudo é energia, frequência e vibração, começamos a entender que SÓ o pensamento positivo é uma ideologia barata e bem ultrapassada.


Energias que criam a matéria


Cientistas do século XX descobriram que no interior do átomo não há matéria e sim padrões vibracionais. O que isso quer dizer? Simples: antes de ser matéria todo o universo é pura energia vibrando.


E é aí que vem o "pulo do gato"! Ao longo dos últimos anos, após muito estudo e busca pelo autoconhecimento, eu criei minha própria fórmula secreta: Mentalizar + Acreditar + Alta Vibração + Agir. Acredite mesmo, sempre, porque tudo é possível. Mas faça um plano para alcançar seu objetivo! Acompanhe, ajuste e continue acreditando, olhe para ele todos os dias, faça algo por ele todos os dias e vai dar certo!


A chave para que as coisas sejam materializadas é vibrar positivamente. Só ter pensamento positivo não funciona por uma questão muito simples: Nós estamos carregados de Crenças Limitantes, que herdamos ao nascer e adquirimos no decorrer da vida. Crenças do tipo "dinheiro na mão é vendaval", "Ou se é bem-sucedido profissionalmente ou se tem uma família", "não é possível ganhar muito dinheiro com menos esforço" e por aí vai.


Sem a gente sequer dar-se conta, o medo já está levando a vibração lá para baixo e aí fica difícil a energia materializar-se dentro do nosso sonho.


Mas não se preocupe, basta investir no seu autoconhecimento, aprender quais as crenças que te bloqueiam, e seguir essa receita com dedicação que a abundância será manifestada em sua vida em todas as áreas que você quiser.


O meu desejo? É que você possa experimentar uma vida completamente abundante!



68 visualizações0 comentário
bottom of page